Em comunicado no Instagram, o Ocidente divulgou que seguirá recebendo uma programação solidária até o final de maio. O local fez um apelo para que os frequentadores não deixem de apoiar a casa mesmo em meio à situação delicada do Estado.
Em nota, eles prestaram solidariedade aos atingidos e lembraram que o setor cultural emprega diversos trabalhadores, que não podem ficar sem renda neste momento. "Sabemos que é muito difícil pensar em alegria agora, mas a tua diversão é o nosso trabalho", afirma a nota. Leia o texto na íntegra abaixo.
"Já parou para pensar em quantos trabalhadores uma festa emprega? Somos produtores, DJs, designers, técnicos de som, técnicos de luz, fotógrafos, recepcionistas. Também somos atendentes, auxiliares de limpeza, caixas, bartenders, seguranças, garçons, cozinheiros, gerentes istrativos, de rede e muito mais.
Toda a nossa solidariedade aos atingidos, inclusive às casas noturnas e de shows que foram destruídos ou ainda estão embaixo d'água. O Ocidente está aberto para ajudar vocês, contem com a gente!
Nesse fim de maio, teremos uma programação especial beneficente, mas voltaremos a operar normalmente em junho. Sabemos que é muito difícil pensar em alegria agora, mas a tua diversão é o nosso trabalho."